POR CARLOS MOTA
A primeira fase do golpe contra a democracia brasileira está sendo executada com precisão.
A presidenta Dilma já não governa de fato - e daqui a poucos dias, será afastada "temporariamente" pelos ilustres senadores desta republiqueta bananeira.
A segunda fase se iniciou há um tempo e será consumada bem antes do que muitos imaginam: a prisão de Lula e a sua condenação, para que não concorra na próxima eleição presidencial.
A terceira e última fase, digamos, política, será a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores, o maior da esquerda brasileira, como ocorreu com o PCB em 1947.
Claro que os golpistas, que são a face visível dos plutocratas que mandam no país desde sempre, não se contentarão com essas providências.
O desmonte do lulopetismodilmismo se dará com a eliminação dos programas sociais que garantiram a redução, mínima é verdade, da desigualdade social, e, como eles gostam de dizer, com a "flexibilização" dos direitos trabalhistas - na prática, o fim da CLT.
Para completar a obra,>>>
<<< o Brasil se alinhará automaticamente aos interesses americanos, a quem ficará eternamente subordinado.
E todas as riquezas que interessam ao grande capital internacional serão devidamente entregues a ele.
A pergunta que surge é como chegamos a esses ponto, se os trabalhistas estiverem à frente do governo federal por mais de dez anos.
Creio que são várias as causas, mas uma delas, talvez a mais preponderante, foi ignorar a batalha da comunicação, e - cúmulo da ingenuidade - abastecer o inimigo, ou seja, toda a mídia oligárquica, com montanhas de dinheiro.
O resultado é esse que vemos hoje: uma sociedade que demonstra, a todo instante, os efeitos de uma lavagem cerebral, incapaz de raciocinar, e que age bovinamente sob o comando das lideranças dos criminosos golpistas.
Fonte: http://linkis.com/blogspot.com/nHoua
Nenhum comentário:
Postar um comentário