segunda-feira, 25 de abril de 2016

Depois de derrubar Dilma, ditadura vai prender Lula e cassar registro do PT

POR CARLOS MOTA

A primeira fase do golpe contra a democracia brasileira está sendo executada com precisão.

A presidenta Dilma já não governa de fato - e daqui a poucos dias, será afastada "temporariamente" pelos ilustres senadores desta republiqueta bananeira.

A segunda fase se iniciou há um tempo e será consumada bem antes do que muitos imaginam: a prisão de Lula e a sua condenação, para que não concorra na próxima eleição presidencial.

A terceira e última fase, digamos, política, será a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores, o maior da esquerda brasileira, como ocorreu com o PCB em 1947.

Claro que os golpistas, que são a face visível dos plutocratas que mandam no país desde sempre, não se contentarão com essas providências.

O desmonte do lulopetismodilmismo se dará com a eliminação dos programas sociais que garantiram a redução, mínima é verdade, da desigualdade social, e, como eles gostam de dizer, com a "flexibilização" dos direitos trabalhistas - na prática, o fim da CLT.

Para completar a obra,>>>
<<< o Brasil se alinhará automaticamente aos interesses americanos, a quem ficará eternamente subordinado.

E todas as riquezas que interessam ao grande capital internacional serão devidamente entregues a ele.

A pergunta que surge é como chegamos a esses ponto, se os trabalhistas estiverem à frente do governo federal por mais de dez anos.

Creio que são várias as causas, mas uma delas, talvez a mais preponderante, foi ignorar a batalha da comunicação, e - cúmulo da ingenuidade - abastecer o inimigo, ou seja, toda a mídia oligárquica, com montanhas de dinheiro.

O resultado é esse que vemos hoje: uma sociedade que demonstra, a todo instante, os efeitos de uma lavagem cerebral, incapaz de raciocinar, e que age bovinamente sob o comando das lideranças dos criminosos golpistas.

Fonte: http://linkis.com/blogspot.com/nHoua

Nenhum comentário: