segunda-feira, 20 de junho de 2016

Também existe o autoritarismo médico: CURA DO LUPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO. CURA DA ARTRITE REUMATÓIDE. CURA DA SÍNDROME DE SJOGREN, O CASO MINHA ESPOSA!

Depoimento de Escobar

IMPORTANTE: AVISO LEGAL:
Não estou aqui para criar polemica, apenas para dividir meu caso, com quem quiser acreditar...
Pois não tenho nenhum tipo de publicidade no blog, Não sou Médico, Não vendo nada, não indico e nem contra indico nada, Não afirmo que é a cura do Lupus, Artrite ou sjogren para todos, apenas digo que foi a cura do Lupus, Artrite, Sjogren para minha esposa, no caso dela. Não indico NADA!  é apenas um blog para troca de informações e apoio entre os pacientes. Se você tem algum problema de saúde procure um Médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, eles são raros mais existem!
Médico contra o uso abusivo de Drogas, e que faça uma investigação profunda, antes de receitar drogas com potencial de gerar sequelas irreversíveis, muitas vezes piores que a doença! ou em muitos casos com diagnostico errado! Tem muita coisa mau contada nessa doença em minha opinião! e essa doença movimenta muita grana, de laboratórios, médicos e profissionais de saúde.
passou de uma doença rara para um número assustador de casos nos últimos anos, não tenho nenhuma intenção de aparecer por isso atendo por pseudônimo.

IMPORTANTE:  
MINHA ESPOSA NUNCA FEZ E NEM FAZ TRATAMENTO ALTERNATIVO! O QUE MINHA ESPOSA FEZ, FOI UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA DO QUE ESTAVA CAUSANDO O PROCESSO DE AUTO AGRESSÃO, DOENÇA E O QUADRO INFLAMATÓRIO, TRATOU A CAUSA DO PROBLEMA, AO EM VEZ DE FICAR TRATANDO SÓ O SINTOMAS, COM USO ABUSIVO E INDISCRIMINADO DE DROGAS COM EFEITOS DELETÉRIOS E MORTAIS! QUE AINDA POR SIMA NÃO CURAM NINGUÉM! TRATAR SÓ OS SINTOMAS COM DROGAS MORTAIS ISSO SIM QUE É ALTERNATIVO! POIS ALTERNATIVO SIGNIFICA TRATAMENTO SEM COMPROVAÇÃO CIENTIFICA! E TUDO QUE MINHA ESPOSA FEZ E FAZ, TEM SIM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, NUTROLOGIA, BIOQUÍMICA, IMUNOLOGIA, CITO INCLUSIVE VÁRIOS TRABALHOS CIENTÍFICOS, COM FONTES EM PORTUGUÊS, FRANCES, ESPANHOL, ALEMÃO E RUSSO.  INCLUSIVE VIDEOS DE AULAS DE PÓS GRADUAÇÃO EM MEDICINA, COM DOUTORES DAS MAIS RENOMADAS FACULDADES DO MUNDO: Harvard University, Thomas Jefferson University, ENTRE OUTRAS!
Fruto de 10.000 HORAS DE LEITURA ATÉ A CRIAÇÃO DO BLOG, E HOJE JÁ TENHO 18.000 HORAS DE LEITURA. MAIS ISSO NÃO TEM NENHUM VALOR, POIS O IMPORTANTE É QUE MINHA ESPOSA SE CUROU TOTALMENTE EM 2 ANOS DESTE TRATAMENTO.

Não fico expondo minha vida pessoal ou fotos minhas e de Catarina neste blog, pois aqui não é o face book, apenas relato algo terrível que passei em minha vida, que teve um final feliz para mim e minha esposa, e divido essa experiência com quem quiser acreditar, até porque não ganho nada com isso, apenas a consciência tranquila de que contei como foi esse tratamento em nossas vidas.
Não quero que ninguém faça nada igual ou se espelhe em mim, porem me sinto na obrigação de dividir tudo que passei, até por que no caso da minha esposa ela ficou totalmente curada!

  curassecretas@gmail.com

INÍCIO

Descrevo a história de como minha esposa passou de paciente terminal de Lupus, Artrite Reumatoide e síndrome de Sjogren a uma pessoa totalmente CURADA, sem sintomas, e sem a necessidade de DRÓGAS, hoje a mais de 5 anos e meio.
.
 Desculpe a demora nas respostas dos e-mails, pode ligar que fico a disposição.
MEUS CONTATOS
E-mail: curassecretas@gmail.com

RESUMO:
Minha esposa durante 2 anos e 8 meses, foi paciente terminal de Lupus Eritematoso Sistêmico, Artrite Reumatoide, Síndrome de Sjogren, a chamada doença Mista do Tecido Conjuntivo. Ela foi desenganada por 148 Médicos Reumatologistas, Mestres e professores das maiores faculdades de SP, RJ e EUA. Ficou na cadeira de rodas a beira da morte, tomando todos os remédios possíveis e imagináveis da Medicina da Escola Americana EUA, (Cortisona, cloroquina, MTX etc.). E só piorava, clinicamente e laboratorialmente, Tudo isso somado aos efeitos colaterais terríveis e irreversíveis destas drogas.

 Quando ela estava praticamente inválida, demonstrou vontade de seguir uma nova linha de tratamento, tentando nutrir seu corpo com uma alimentação mais adequada, com o consumo de frutas, eliminação de gorduras saturadas, e dos alimentos proibidos, chamados de pro inflamatórios, que são fontes de energia para os processos inflamatórios no organismo.
Em minha opinião, na medicina atual existem duas correntes de médicos, os médicos que receitam altas doses de drogas sem medir as consequências dos efeitos colaterais, e os médicos contra o uso ABUSIVO E INDISCRIMINADO de drogas como Cortisona, Médicos que tratam às possíveis causas dos problemas, para só utilizar essas drogas em ultimo caso, se assim for necessário.

Passei por 148 Médicos diferentes que muitas vezes vendo pouquíssimos exames  receitavam logo de inicio, grandes doses de cortisona, eu agradecia e procurava outro Médico, até encontrar o nosso atual Reumatologista que resolveu investigar a fundo para checar o diagnostico, e testar alergias alimentares, e a melhora foi tão grande no caso de Catarina que foi possível tirar gradativamente todas as drogas, e iniciou o seguinte tratamento:

CASO 100% REAL (VEJA VÍDEO E INFORMAÇÕES COMPLETAS NO LINK ABAIXO:

Link: http://curassecretas.blogspot.com.br/2010/06/depoimento-de-cura-do-lupus-e-artrite.html


Nenhum comentário: